terça-feira, 4 de setembro de 2012

Como Funciona a Lei da atracção Parte3



A culpa, as críticas, descobrir culpados e queixar-se são tudo formas de negatividade. Todos eles trazem muitos conflitos. Queixas sobre o clima, o trânsito, o governo, o seu parceiro, os filhos, os pais, as filas de espera, a economia, as refeições, o seu corpo, o seu trabalho, preços, ruídos e serviços, parecem pequenas coisas inofensivas, mas carregam consigo uma grande carga negativa. Limpe o seu vocabulário de palavras como terrível, horrível e nojento porque quando pronuncia estas palavras, vêm carregadas de emoções fortes. Quando as profere elas voltam para si, o que significa que está a colar essas etiquetas à sua vida.
Muitas pessoas não vivem no presente. Estão completamente consumidas pelo futuro, e, no entanto é a forma como vivemos hoje que cria o nosso futuro. É o que sentimos hoje que importa, porque é unicamente o hoje que determina o futuro. Cada dia é uma oportunidade para uma nova vida, porque cada dia é um ponto de viragem da sua vida. E em cada dia pode mudar o futuro, através da forma como se sente. Quando puser os sentimentos positivos na balança a força do amor irá mudar a sua vida tão depressa que lhe vai custar acreditar.
“A fé significa acreditar naquilo que ainda não vê; e a recompensa por essa fé é ver aquilo em que acredita.” Santo Agostinho
Não se esqueça de que a lei da atracção diz que recebe aquilo que dá. Se pensar na lei atracção como um espelho, um eco, um boomerang ou uma máquina fotocopiadora, vai ajudá-lo a clarificar as ideias sobre aquilo que pode imaginar e sentir. A lei da atracção é como um espelho, porque o espelho reflecte exactamente aquilo que está á sua frente. A lei da atracção é como um eco porque aquilo que emite é precisamente o eco que volta.  A lei da atracção é como um boomerang, porque o boomerang que atira é o mesmo boomerang que volta. A lei da atracção é como uma fotocopiadora, porque copia o que mete nela e vai receber de volta um exemplar idêntico.
Quando imagina algo de positivo que deseja e ama, está a dominar a força do amor. Quando imagina algo positivo, algo de bom, e sente amor por ele, é isso que está a emitir e é o que vai receber. Se o puder imaginar e sentir, poderá recebê-lo . Mas aquilo que está a imaginar terá de vir do amor. Aquilo que imagina não poderá ser prejudicial para outra pessoa. Imaginar algo que prejudica outra pessoa não vem do amor, mas da falta de amor. E pode estar certo que a negatividade, mesmo imaginada, voltará para si com a mesma intensidade com que a enviou. Aquilo que o leitor dá é aquilo que ele recebe. O amor não tem limites. Se quer andar cheio de vitalidade, felicidade e um gosto incrível pela vida, a força do amor pode trazer-lhe saúde e felicidade em níveis muito para além daquilo que já viu. Leve a sua imaginação aos limites, e imagine o melhor e o mais alto possível aquilo que deseja. A diferença entre o leitor e uma pessoa com uma vida fabulosa resume-se a uma única coisa – amor. As pessoas com uma vida fantástica imaginam o que amam e desejam, e sentem muito mais o amor daquilo que estão a imaginar do que as outras pessoas. As pessoas com dificuldades usam a sua imaginação, sem darem por isso, para aquilo que não amam e não desejam, e sentem a negatividade daquilo que estão a imaginar. É uma coisa muito simples, mas cria grandes diferenças na vida das pessoas, e pode constatar essa diferença á sua volta.   


Auxiliares: O Segredo e O Poder

Sem comentários:

Enviar um comentário