terça-feira, 17 de julho de 2012

Como Funciona a Lei da atracção Parte2

Quando fala de dificuldades com dinheiro, um relacionamento, uma doença ou mesmo sobre os lucros da empresa que estão em baixa, não está a falar daquilo que ama. Quando fala de um acontecimento negativo nas noticias, ou de uma situação ou pessoa que o enervou ou provocou frustração, não está a falar daquilo que ama. Falar do dia mau que passou, de ter chegado atrasado a um encontro, de ficar preso no trânsito, ou de perder o autocarro são conversas sobre coisas negativas. Há muitas pequenas coisas que acontecem todos os dias, se ficar embrenhado em falar daquilo que não gosta, todas essas pequenas coisas trarão mais luta e dificuldades para a sua vida. Deve falar das boas noticias do dia. Fale do encontro que correu bem. Fale em como adora chegar a horas. Fale em como é bom estar cheio de saúde. Fale dos lucros que deseja no seu negócio. Fale das situações e interacções que teve durante o dia e correram bem. Deve falar daquilo que ama para trazer aquilo que ama até si.
Os seus bons sentimentos dominam a força do amor – o poder para todas as coisas boas na sua vida. Os seus bons sentimentos indicam-lhe o caminho certo para aquilo que deseja. Os seus bons sentimentos dizem-lhe que quando se sente bem, a vida é boa! Mas, primeiro deve emitir bons sentimentos.
Se tem estado a viver a sua vida dizendo: “estarei feliz quando tiver uma casa melhor”, “ficarei feliz quando tiver um emprego ou promoção”,ficarei feliz quando os miúdos acabarem a universidade”, “ficarei feliz quando tivermos mais dinheiro”, “ficarei feliz quando poder viajar”, nunca terá estas coisas porque os seus pensamentos estão a desafiar o funcionamento do amor. Estão a contradizer a lei da atracção. Primeiro deve estar feliz e dar felicidade, para receber coisas felizes. Não há outro caminho porque aquilo que deseja receber na vida terá de o dar primeiro. Está nos comandos dos seus sentimentos, nos comandos do seu amor e a força do amor vai devolver-lhe aquilo que der.
Quando muda a forma como se sente face a uma situação, está a emitir um sentimento diferente, está numa frequência  de sentimento diferente, e a situação deve mudar para espelhar a sua nova frequência. Se aconteceu algo negativo na sua vida, pode mudá-lo. Nunca é tarde de mais, porque pode sempre mudar a forma como se sente. Para receber aquilo que gostaria, para mudar alguma situação, em qualquer área basta mudar a forma como se sente.  
Quando reage com sentimentos negativos em relação ao dinheiro, emite mais sentimentos negativos sobre a sua situação financeira, o que traz ainda mais circunstâncias negativas, esvaziando ainda mais o seu bolso. Cada segundo é uma oportunidade para mudar a sua vida, porque a cada instante pode mudar aquilo que sente. Não importa o que já sentiu antes. Não importa os erros que pensa ter cometido. Quando muda a forma como se sente fica numa frequência diferente, e a lei da atracção responde instantaneamente.
O propósito de vida de cada um de nós é ultrapassar a negatividade escolhendo o amor. O problema é que maior parte das pessoas amam, mas depois param de amar uma centena de vezes por dia. Não sentem amor o tempo suficiente para que a força do amor possa trazer todas as coisas positivas para a sua vida. Pense nisso: há uma altura em que emite amor num abraço a alguém que ama, mas depois interrompe esse fluxo em minutos, quando se aborrece por não encontrar as chaves, quando fica preso no trânsito, etc. Emite amor quando ri com um colega de trabalho e pára quando fica aborrecido porque o sitio onde almoça já não tem o seu prato preferido.  Não pode dominar a força do amor com uma desculpa sobre as razões pela qual interrompeu o fluxo, as desculpas e as justificações para não emitir amor limitam-se a acrescentar mais negatividade á sua vida. 


Auxiliares: O Segredo e O Poder

“Agarrar-se à sua fúria é como agarrar num carvão em brasa, com a intenção de atirá-lo a outra pessoa; somos nós que nos queimamos”  Budha

Sem comentários:

Enviar um comentário