quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Verniz 338 da Kiko


Desde que me conheço que sempre tive o vicio detestável de roer as unhas, era mesmo até não dar mais...A verdade é que quando mudamos de vida e nos tornamos mais felizes há muita coisa que muda na nossa vida a nivel psicológico, e, perder essa vontade que tinha de roer as unhas foi uma delas...acho que hoje não me imagino a roer as unhas novamente, não so por ter mais controle sobre a minha mente, mas também porque adoro de paixão as minhas unhas e adoro olhar para as minhas mãozinhas..eheh...

Agora finalmente posso abusar dos vernizes, e como adoro fazer novas experiências, aqui está uma delas...

Como base usei o verniz da Kiko nº338, tem uma cor linda, amei..usei 2 camadas e cobriu muito bem e além disso é muito rapido a secar... Para a francesinha usei o french manicure da Kiko nº203...As bolinhas foram feitas com um palito muito cuidadosamente pois ainda não tenho o material necessario para isso, usei o nº275 também da Kiko...Aconselho esta marca sem dúvida...


Espero que gostem:)

Sem comentários:

Enviar um comentário