quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

De regresso...

Bem tenho andado um pouco desaparecido pois não tenho tido muito tempo...mas não pensem que me descuidei..claro que não, continuo com a minha dieta e com o exercicio fisico, agora em menos quantidade, mas desistir nunca...
A partir de agora e sempre que possivel irei entrar numa outra vertente do corpo saudavel, a nossa mente e a felicidade, desde o perdão á gratidão irei tocar em pontos que acho serem fundamentais para uma vida mais saudável e feliz...espero que me acompanhem nesta viagem e que sejam felizes tanto como eu sou...:)

2 comentários:

  1. como professor de educação física digo-te: força Diana e não desistas de ti, de ser saudável. O cansaço que advém do esforço físico (desportivo) é um cansaço bom que ajuda a dormir melhor e encarar os dias com melhor e mais disposição. Gooo!

    ResponderEliminar
  2. obrigada pela visita marco..sim sem duvida, eu adoro caminhar e kd o faço mesmo com o cansaço fico bem mais motivada e feliz...obrigada pela força e podes ter a certeza k nc mais vo desistir de mim muitas pessoas punham m pra baixo por ser forte e nao me davam o devido valor diziam k era bonita mas o problema e k era gorda...todas essas coisas fizeram m mudar de vida e acordar, pesava 80kg e meço 1,59 m, decidi k nao kria mais ser assim e parti em busca da felicidade sempre fui muito alegre mas faltava kulker coisa...ja perdi 22kg, as pessoas dizem k ja estou bem assim mas o meu objectivo é pesar 52kg...e desistir dos meus objectivos nc mais, é optimo ser saudável e transmite-nos uma felicidade imensa e isso ja ninguem me tira...bem dscp la o testamento as vezes da-me pra isto..lol...

    ResponderEliminar