quarta-feira, 11 de maio de 2011

Chocolate

 Falar de dieta e de chocolate ao mesmo tempo talvez não bata muito certo..Mas eu penso que a ingestão deste alimento possa ser benéfico, se for muderado claro. Na minha dieta como chocolate 2 vezes por semana, uma barra com 4 quadrados que contém cerca de 88 calorias, como a minha dieta é composta por alimentos pouco caloricos e como pratico exercicio todos os dias os niveis de açúcar no sangue baixam, podendo por vezes sentir-me um pouco fraca  e o chocolate dá-me a energia que preciso, e como é moderado penso que não traz qualquer obstaculo á perda de peso além de que ajuda a transformar o mau colesterol em bom colesterol e reduz os riscos de ataque cardiaco...e é um alimento barato gasto 0,78€ por mês em chocolate, opto pelo chocolate de leite do Lidl, é barato e bastante saboroso..

Sem comentários:

Enviar um comentário