sábado, 19 de maio de 2012

Desta vez é para ficar:)

Como já referi anteriormente, vou abordar novas temáticas neste blogue, pois para um corpo saudável tem que haver uma mente sã. Sei que tenho andado um pouco desaparecida mas vou tentar a partir da próxima semana fazer um post semanal..Vou abordar vários  temas: o Amor, que considero ser a maior grandeza do universo; a felicidade; o perdão; e uma das maiores grandezas de sempre, a gratidão. Vou basear-me naquilo que acredito, e na forma como encaro o meu dia a dia, pois não sou de dizer palavras bonitas e depois não as concretizar..Sou uma pessoa muito feliz mas mesmo assim o meu dia a dia é uma aprendizagem constante, espero que entrem nesta bela viagem que é a vida e que aprendam a dar valor ás pequenas coisas, pois depende de nós fazê-las grandes..hoje deixo uma frase de grande valor para mim de um grande Teólogo e Bispo: Santo Agostinho de Hippo

"A fé significa acreditar naquilo que ainda não vê; e a recompensa por essa fé é ver aquilo em que acredita."

2 comentários: