terça-feira, 25 de setembro de 2012

Unhas marmorizadas


Mais uma experiência que fiz  e que nem correu mal de todo usei os seguintes vernizes da Kiko: 338 (lilás) 356 (melão) e 288 (rosa flamingo) 

esta técnica consiste em sobrepor gotas de verniz numa taça com água bem gelada. as gotas deverão ser alternadas e vão formar um circulo com varias cores diferentes, nessa altura com um palito faz-se varios desenhos nesse circulo, nesse caso é ao gosto de cada um não tem que ter uma forma exacta. 
Esta técnica é facil de fazer mas é um bocado demorada visto que cada processo destes dá apenas para 2 unhas pelo menos é o que aconselho pois se não não fica com as curvas perfeitinhas... 
Depois de fazer o desenho no circulo com o palito mergulha-se apensa duas unhas na água tendo atenção á parte do desenho que queremos que fique impressa na unha.Aqui é preciso ter algum cuidado pois a unha deve entrar na água num ângulo de +/- 45º se não correm o risco de o verniz ganhar bolhas de ar..depois é so deixar secar e passar um Top coat no final... 
Outra coisa que aconselho e aqui não fiz, é passar uma base de verniz num dos tons que se utilizou para por na água pois por vezes o verniz pode não aderir bem e assim com uma base igual não se notará a diferença..espero que tenham percebido e se precisarem de alguma coisa é so perguntar:)

Sem comentários:

Enviar um comentário